Inscrições abertas para o 110º curso de mergulho livre gratuito

36
Imagem Divulgação

Interessados em aprender as técnicas do mergulho livre (sem cilindro de oxigênio) já podem tentar uma das 28 vagas da 110ª turma do curso, que acontece entre os próximos dias 09 e 12, a partir das 19h30, no Clube Recreativo de Guarulhos.

A inscrição é gratuita e as fichas estão disponíveis na página www.guasub.com.br. Para concluir a requisição de vaga, basta imprimir, preencher, anexar uma foto 3×4 e apresentar junto com documento de identificação no primeiro dia de aula.  As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e, caso alguém fique de fora e manifeste interesse, será remanejado para a próxima turma com início em 07 de maio.

Para participar das aulas é necessário levar equipamento básico (máscara, nadadeiras e respirador (snorkel)). Aqueles que desejarem poderão também participar do batismo marcado para o dia 14, na Ilha Anchieta, em Ubatuba, litoral de São Paulo. Na ocasião, é realizado rateio de custos de transporte, aluguel da escuna e do churrasco de confraternização entre alunos, convidados, ex-alunos e professores.

O curso de mergulho livre é realizado pela Guasub – Guarulhos Atividades Subaquáticas com apoio do Clube Recreativo e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Serviço 

Data: Entre os dias 09 e 12 de Abril de 2012
Local: Clube Recreativo de Guarulhos. (Veja o endereço)
Valor: Gratuito

Via: Prefeitura de Guarulhos