Guarulhos sedia jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

56
Imagem Divulgação

Guarulhos está entre as 23 cidades-sede da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, a Copinha, competição realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que acontece entre os próximos dias 3 e 25 de janeiro, com a participação de mais de 2 mil atletas de 96 equipes.

A partir de terça-feira (4), a cidade recebe os jogos da primeira fase entre as quatro equipes do grupo X (Associação Atlética Flamengo (SP), Figueirense F.C.(SC), Nacional F.C. (AM) e A.A. Ponte Preta (SP)). Os confrontos serão realizados no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, mais conhecido como Flamengo de Guarulhos.

A equipe da casa, Flamengo, abre o calendário guarulhense da Copinha, às 14 horas, contra a Ponte Preta. Logos após, às 16 horas, enfrentam-se Figueirense e Nacional. O rubro-negro de Guarulhos entra em campo novamente no domingo (8), também às 14 horas, contra o Nacional. Já às 16 horas será a vez de Ponte Preta x Figueirense. Para a quarta-feira (11), estão marcados os jogos Nacional x Ponte Preta, às 14 horas, e Flamengo x Figueirense, às 16 horas.

Segundo a FPF, as cidades escolhidas para sediar a competição foram as que apresentaram infra-estrutura adequada para atender os atletas, estádio em boas condições e investimento no trabalho de arbitragem.

Em 2011, a equipe campeã da Copinha foi o Flamengo do Rio de Janeiro. Mais informações em www.futebolpaulista.com.br

Serviço:

O Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira fica na rua Bezerra de Menezes, 119 – Jd. Tranquilidade