Delegação campeã do 15º JORI é homenageada no Paço Municipal

26
Delegação campeã do 15º JORI é homenageada no Paço Municipal

Após a alegria de conquistarem para Guarulhos o título inédito de cidade campeã dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que teve sua 15ª edição realizada de 5 a 9 de setembro, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, os atletas que integram a delegação guarulhense da terceira idade viveram mais um dia de forte emoção nesta sexta-feira (21).

Reunidos no Paço Municipal, Bom Clima, representantes da delegação receberam das mãos do prefeito Sebastião Almeida um troféu simbólico em reconhecimento ao esforço e à dedicação de toda a equipe durante a competição que reuniu 39 municípios da 2º Região Esportiva do Estado de São Paulo.

“Além de um grande orgulho para todos nós, a conquista deste título é um ótimo sinal de que, independente da idade, cada vez mais as pessoas estão se dedicando ao esporte como forma de promover a saúde e a qualidade de vida. Com esta atitude, certamente os idosos de nossa cidade estão dando um excelente exemplo para as demais gerações”, afirmou Almeida.

Entre atletas e equipe técnica, Guarulhos participou desta edição do JORI com cerca de 90 pessoas, a maior delegação já enviada aos jogos. A cidade liderou a competição praticamente durante todo o tempo, com a conquista de títulos de campeã geral nas modalidades dominó, truco, natação (F), xadrez (M) e atletismo (M). São José dos Campos e Mogi das Cruzes ficaram com a 2ª e a 3ª colocações, respectivamente.

O próximo desafio dos vitoriosos atletas da terceira idade guarulhense é a participação no JEI (Jogos Estaduais do Idoso), que acontece entre 23 e 27 de novembro, em São José dos Campos, com a presença das melhores delegações do Estado de São Paulo.

Fonte: Prefeitura