Caio é campeão individual e de duplas do 1º Rio Sport Center de Tênis

81
Caio enfrentará uma maratona de torneio em março e abril

O tenista Caio da Rocha Martins foi campeão individual e de duplas neste domingo (12) do 1º Rio Sport Center de Tênis, na categoria 18 anos masculina, disputado no Rio de Janeiro. Na final individual, o guarulhense enfrentou o tenista Bruno Padilha e venceu por 2 sets a 0 (7×5 e 6×2). Já nas duplas, o tenista formou parceria com Eduardo Assumpção. Os dois venceram na final Bruno Padilha e João Vitor de Alvarenga por 2 sets a 0 (6×2 e 6×3).

Sem comemorar muito, Caio já viaja nesta quarta-feira (15) para a disputa do Circuito Brasiliense de Tênis. Ele começa na 2ª etapa da competição e enfrentará na quinta-feira (16) o tenista Vitor Martins Rocha.

Motivado após os títulos no Rio de Janeiro, o jovem espera disputar um ótimo campeonato. “Treinei forte e estou muito confiante para este torneio em Brasília. Espero vencê-lo”, disse.

Para o treinador José Roberto Amaral a dedicação do tenista é fundamental para os bons resultados nos torneios. “Os bons resultados do Caio são reflexo da participação em diversos torneios do esforço dele nos treinamentos.”

Já o tenista Paulo Victor Cerântula não teve a mesma sorte. Na 1ª etapa do campeonato na capital federal, ele foi derrotado por 2 sets a 0 (7×6 e 6×3) pelo cabeça de chave nº 1 Mathaus Spiering. Agora, Cerântula terá uma nova oportunidade nesta segunda-feira (13) no torneio de duplas.

Caio da Rocha Martins e Paulo Victor Cerântula têm apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, através do Departamento de Desporto Amador / Gerência Técnica de Esportes de Alto Rendimento.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos