Caio da Rocha Martins recebe o prêmio “Melhor Tenista da 3ª Classe de 2010”

105
Imagem Divulgação

O esforço e a dedicação do jovem tenista guarulhense, Caio da Rocha Martins, 16 anos, já lhe renderam inúmeras medalhas e troféus, mas, na última semana, o profissionalismo do atleta lhe rendeu um prêmio inédito: Caio foi o escolhido pela Federação Paulista de Tênis (FPT) para receber o prêmio “Melhor Tenista da 3ª Classe de 2010”. O evento foi realizado na sexta-feira (dia 11), no Clube Paineiras, no Morumbi.

Dono de inúmeros troféus e medalhas,Caio defende Guarulhos tanto em competições realizadas aqui mesmo na cidade, como também em outras localidades. O atleta é treinado pelo professor José Roberto Amaral, que destaca qualidades de seu aluno. “Caio é um excelente atleta e também uma ótima pessoa. Sempre responsável e dedicado aos seus afazeres. Este prêmio foi muito importante para reconhecer seu esforço e motivá-lo ainda mais”, diz Amaral.

E a premiação realmente conseguiu motivar o garoto que já planeja ser novamente indicado pela FPT para receber o prêmio pela 2ª classe referente a 2011. “Estou pegando pesado nos treinos já com a cabeça na próxima premiação”, revela.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos