A equipe de Futsal feminino disputará a Taça Brasil de clubes na primeira divisão

76
Imagem Divulgação

As meninas do futsal feminino Sub-15 Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos terão um desafio inédito em 2011.  Pela primeira vez, a equipe estará presente na disputa pelo título da primeira divisão da Taça Brasil de Clubes. A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Futsal e acontece já no primeiro semestre de 2011.

A indicação do Estrela, atual vice-campeão estadual da série Bronze, foi realizada pela Federação Paulista de Futsal no último dia 10 de dezembro, após abertura da vaga ocasionada pela desistência do Guarani, equipe dona do título estadual de 2010.

“Ficamos muito felizes pela indicação e por podermos participar desta importante competição de nível nacional. Também estamos muito satisfeitos com o crescimento e os bons resultados conquistados pelo futsal feminino de Guarulhos em 2010, e vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais”, afirma o professor Rogerio Francisco Marques.

O futsal Feminino Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos conta com apoio da Universidade de Guarulhos – UNG, Colégio Eniac, Grif Rótulos e Adesivos, Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, Academia Fênix Fitness e Galvila Sports.

Peneira

Meninas com idade entre 13 e 21 anos que têm interesse em integrar as equipes de futsal feminino Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos podem se cadastrar para participar da peneira que deverá ser realizada em janeiro de 2011.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail contendo nome completo, telefone, data de nascimento e endereço (cidade/estado) para estreladeguarulhos@yahoo.com.br ou rogerio139@hotmail.com .

FONTE: PMG