Praquemarido está com 210 vagas em 30 novas unidades

18
Imagem Divulgação

A Praquemarido, rede de franquias que atende ao mercado de manutenção predial em residências, escritórios e comércios, está com 210 vagas abertas em 30 novas unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Bahia, além do Distrito Federal.

Inicialmente, serão sete oportunidades de emprego em cada uma das franquias. No estado de São Paulo, há vagas para a capital, Barueri, Itapevi, Mogi das Cruzes, Cotia, Atibaia, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco e Santana do Parnaíba. No Rio de Janeiro, além da capital, há vagas para Niterói e Barra do Piraí. Além dessas, as demais cidades são Brasília (DF), Manaus (AM) e Feira de Santana (BA).

As vagas disponíveis na primeira fase de operação das unidades são de atendimento ao cliente, vendedor externo, eletricista, encanador, pintor e especialistas em pequenos reparos e em multitarefas.

Para os primeiros dois cargos, os requisitos são ensino médio completo ou em curso e seis meses de experiência. Já para as demais ocupações, a exigência é ter certificado de curso técnico e experiência na área.

Todos os cargos são efetivos, e os salários dependem da ocupação, qualificação e região de atuação. A jornada de trabalho é de 44h semanais e os benefícios oferecidos são vale-transporte e vale-refeição. A empresa também possui plano de carreira para aqueles que se destacam em suas atividades, pois, em cada função, existem as categorias júnior, pleno e sênior.

Para participar, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br e colocar no título o nome da cidade na qual deseja trabalhar.

Via: Emprego Rápido