Guarulhos Online
Publicidade
Redes Sociais
Facebook Orkut Twitter Youtube



Empresas oferecem mais de mil vagas de trainee e estágio

Matéria publicada em 27 de julho de 2012
Tags: , , , ,

Imagem Divulgação

As empresas Ernst & Young Terco, Grupo Gafisa, Defensoria Pública de Guarulhos e Bematech oferecem vagas para diversos cursos e cidades do Brasil

As empresas Ernst & Young Terco, Grupo Gafisa, Defensoria Pública da União de Guarulhos e Bematech oferecem, no total, mais de mil vagas de estágio e trainee, para diversos cursos e cidades do Brasil.

Ernst & Young Terco

A Ernst & Young Terco abriu o Programa de Trainee 2012 para 900 novos profissionais. As vagas são para diversas áreas distribuídas em 12 escritórios espalhados pelo País.

Para se candidatar, os profissionais deverão ter cursado ou cursando um dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia, Matemática, Estatística e cursos relacionados à Tecnologia da Informação, com conclusão prevista para 2012/ 2013.

As áreas concorridas são para Consultoria, Auditoria, Transações e Tributos. Todos receberão benefícios, como auxílio de graduação, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida.
A lista completa das cidades, e o número de vagas para cada uma delas, e para concorrer no processo seletivo, é preciso se inscrever pelo site www.traineeseyt.com.br.

Grupo Gafisa

O Grupo Gafisa também abrir seu Programa de Trainee 2013. Para concorrer a uma das vagas disponíveis, os inscritos devem ser profissionais formados desde 2011 ou alunos do último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística, Marketing, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados e Relações Internacionais.

Além de se inscrever, o candidato passará por testes on-line, dinâmicas de grupo, painel com a área de Gente e Gestão e com os diretores da companhia, além de entrevistas individuais.

O salário é compatível com o mercado e são oferecidos benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e auxílio-moradia durante os primeiros quatro meses aos trainees que não residirem na cidade de São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de setembro no site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/traineegafisa).

Defensoria Pública de Guarulhos

Já a Defensoria Pública da União de Guarulhos oferece 14 vagas abertas para estudantes de Direito, que estejam cursando entre o 7.º e 9.º semestre. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 364, para jornada de 4 horas/dia, e de R$ 520, para jornada de 6 horas/dia, além de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser feitas por meio eletrônico, acessando o seguinte endereço: www.dpu.gov.br e clicando no menu “estágio”, “inscrições on-line” e em seguida “Guarulhos”. Também é possível preencher a ficha ali disponível e enviá-la para o e.mail dpu.adm.guarulhos@dpu.gov.br ou comparecer à sede da Defensoria Pública Federal em Guarulhos (Rua Anice, 268, Jardim SantaMena – altura nº 1.973 da Av. Timóteo Penteado), das 8h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Bematech

A Bematech anunciou a abertura de vagas de estágio nas cidades de Curitiba, São Paulo e Jundiaí. Elas são para as áreas comercial, desenvolvimento de software, help desk, engenharia e administração.

A empresa busca estudandos a partir do 2º ano de graduação dos cursos de Comunicação Social, Marketing e Administração, para as vagas de comercial, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Ciências da Computação e Sistemas da Informação, para as vagas de TI, Administração, Economia e Relações Internacionais, para a área de Relações com Investidores, e Informática e Sistemas da Informação, para Hel Desk, em São Paulo.

Em Jundiaí, são oferecidas vagas de Desenvolvimento de software para os cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Ciências da Computação e Sistemas da Informação.

Em Curitiba, há vagas para engenharia, para os cursos de Engenharia da Computação e Engenharia Eletrônica, e Administração, para os estudantes de Administração de Empresas.
As inscrições vão até o dia 15 de agosto, pelo site www.vagas.com.br.

Via: InfoMoney 


Assine nosso informativo semanal e fique por dentro das nossas novidades.
Seu nome:
Seu email:


Últimas Atualizações



Política de Privacidade

Termos de Uso

© 2008-2015. Guarulhos Online.
Todos os direitos reservados.

Siga nossas Redes Sociais

Anuncie sua empresa. Ligue:
(11)
4218-0617
QR Code Business Card