ANAC abrirá concurso com 170 vagas para Nível médio e superior

63
Google Imagens

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recebeu autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para divulgar nova seleção pública com oferta de 170 oportunidades de níveis médio e superior.

O edital deve ser publicado em até seis meses. As informações estão no Diário Oficial da União desta sexta-feira (9/3), na página 79 da primeira seção.

As vagassão para os cargos de especialista em regulação, técnico em regulação, analista administrativo e técnico administrativo. O último concurso promovido pela autarquia especial ofereceu 365 vagas de níveis médio e superior, com salários de R$ 4.708,07 e R$ 9.552.

A seleção foi organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/ UnB). Os aprovados atuam no Distrito Federal e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Das vagas, 265 foram destinadas a funções que exigem nível superior nos cargos de especialista em regulação de aviação civil e de analista administrativo em qualquer área de formação ou com graduação em tecnologia da informação.

As 100 oportunidades para nível médio foram para técnico em regulação (nas especialidades de mecânico de manutenção aeronáutica e piloto) e técnico administrativo.

Via: emprego rapido