A Secretaria de Cultura está recrutando músicos para ingressar na Orquestra Jovem de Guarulhos

67
Imagem Divulgação

Conservatório Municipal da Secretaria de Cultura de Guarulhos abrirá inscrições, no período de 21 de fevereiro a 11 de março, para músicos de 14 a 25 anos interessados em integrar a Orquestra Jovem Municipal.

São oferecidas vagas para os seguintes instrumentos: violino, violas, violoncelos, contrabaixos, clarinetes, oboés, fagotes, flautas, tuba, trompetes, trombones, trompas, piano e percussões; e nas áreas de arquivo e montagem. Os bolsistas selecionados receberão uma ajuda de custo.

Os interessados deverão comparecer ao Conservatório Municipal de Guarulhos (avenida Tiradentes, 2.529 – 1º andar – Vila São Jorge), com originais e cópias da cédula de identidade, do CPF e do comprovante de residência (em nome do participante ou responsável), além de uma foto 3×4. Na oportunidade, o candidato deverá comprovar ser estudante de música, no instrumento para o qual está pleiteando a vaga, e, ainda, preencher uma ficha declarando não ser beneficiário de nenhum outro programa social na cidade. Os testes serão realizados de 14 a 19 de março.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sábado, das 9 às 20 horas.

Mais informações pelo telefone (11) 2087-7440 ou pelo site www.guarulhos.sp.gov.br

FONTE: PMG