Show de Costa Senna encerra a Semana do Estudante

70
Foto: José Luiz/PMG

Com a apresentação do cantor e compositor Costa Senna, a Coordenadoria da Juventude encerrou na última sexta (13), no Adamastor Centro, a primeira edição da Feira do Estudante em Guarulhos. Na oportunidade, esteve presente o prefeito Sebastião Almeida, os coordenadores Wagner Hosokawa, da Juventude, e Edna Roland, da Igualdade Racial, além de representantes do governo municipal e de setores do ensino público e privado.

Em seu discurso, Almeida parabenizou o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria da Juventude com a realização da 1ª Semana do Estudante. “A Prefeitura vem trabalhando forte para que o jovem tenha cada vez mais espaço, sendo que são eles próprios que devem buscar suas diretrizes, participando cada vez mais da vida política e colocando em prática todos os ensinamentos adquiridos na escola ou na universidade”, disse Almeida, destacando a importância da feira para os jovens estudantes guarulhenses.

Durante os dois dias de feira foi registrada a presença de cerca de 1.500 pessoas, que puderam acompanhar a exposição de 18 stands de cursinhos pré-vestibulares, comunitários, empresas de estágios, faculdades e universidades locais, além de entidades que apoiam estudantes carentes na cidade.

FONTE:PMG