Victor & Leo tocam na Festa do Trabalhador em Guarulhos

28
Imagem Divulgação

A Prefeitura de Guarulhos  promove diversas apresentações musicais no próximo fim de semana em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1ª de maio (terça-feira).

A principal atração é a dupla sertaneja Victor & Leo, que toca no domingo (29) no Pimentas (rua Mucugeo, s/nº). A Festa do Trabalhador começa às 13 horas e terá ainda a participação do Grupo do Sidnei, Pagode pra Valer, Voraz e Papo Cabeça. A entrada é gratuita.

A região do Taboão também recebe a festa em homenagem aos trabalhadores.

No sábado (28), a população poderá curtir os shows dos grupos Papo Cabeça, Samprazer, Sampa Crew e Nuwance a partir das 18 horas. O evento é gratuito e acontece na rua Joaquina de Jesus, s/nº.

No Dia do Trabalhador, terça-feira (1º), uma missa será realizada no Parque Linear Transguarulhense, no Continental. O encontro religioso começa às 9 horas e contará com a apresentação musical do padre Antonio Maria.

Mais música

Nesta sexta-feira (27), a partir das 18 horas, os grupos Magya e Papo Cabeça e o cantor Rodriguinho se apresentam no palco que será montado na avenida José Rangel Filho, na Ponte Alta. A Prefeitura promove o show na região para marcar a entrega de 40 apartamentos do Conjunto Habitacional Ponte Alta, que acontece no sábado (28) às 14 horas. Toda a programação musical do fim de semana tem apoio da rádio Tropical FM.

Serviço

  • Data: 29 de Abril de 2012
  • Horário: A partir das 13h00
  • Local: Pimentas (rua Mucugeo, s/nº)
  • Valor: Gratuito

 

Via: Prefeitura de Guarulhos