Danilo Gentili em Guarulhos, dia 14 de Março

22
Imagem Divulgação

Humor irreverente, inteligente e atual, assim é a comédia stand-up. Originalmente Criada na Inglaterra e amplamente praticada nos Estados Unidos da América em bares e Comedys Clubs, a Stand-up Comedy é um gênero muito específico de humor.

O humorista não utiliza fantasias ou acessórios. Ele não interpreta uma personagem. Ele encara o público de “cara limpa”, munido apenas com sua forma particular de enxergar o mundo. Esse gênero de humor ganhou espaço no Brasil e têm como um dos seus principais representantes Danilo Gentili.

Com uma forma bastante particular de enxergar o mundo, Danilo constrói seus textos e apresentações em cima de críticas bem-humoradas de nosso cotidiano e de sua própria vida. “A grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas no meu dia-a-dia. Além disso, eu procuro a simplicidade em minhas críticas. É um trabalho difícil de lapidação, é como tirar leite de pedras, mas não existe sensação maior do que sentir que o público está do seu lado”, conta Danilo.

Danilo segue a linha do tradicional comediante stand-up, ou seja, encara o público de cara limpa e jamais conta anedotas populares, piadas prontas ou textos que não sejam de sua própria autoria. Danilo tem esse compromisso com a originalidade e a renovação de seu material humorístico.

Sobre Danilo Gentili
Danilo nasceu em 27/09/1979 na cidade de Santo André onde mora até hoje. É o primeiro humorista Stand-up da Região do ABC paulista.

Danilo Gentili é publicitário, humorista, escritor e cartunista e hoje está entre os grandes nomes da Comedia Stand-up brasileira. Faz parte da nova geração do humor e têm sido um dos principais divulgadores do gênero stand-up comedy no País.

Faz parte do principal grupo de Comédia Stand-up do País, o Clube da Comédia, e é inventor e fundador do Comédia ao Vivo, uma das mais divertidas noites paulistana de comédia.

Transita por outros festivais e shows como o Comédia Em Pé, no Rio de Janeiro, e o Risorama, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba.

Teatro Adamastor – Guarulhos
Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos
700 Lugares / Ar Condicionado

Dia: 14 de Março
Horário: Domingo – 18 Horas.
Duração do espetáculo 50 minutos / Indicação 14 Anos
Gênero: Standy Up

VENDAS NA BILHETERIA DO TEATRO
A partir de 09/03 de Terça a Domingo
das 14h às 19h., ou até o inicio do espetáculo

PREÇO DOS INGRESSOS

Inteira: R$ 50,00

Promoções: 30% de Desconto aos leitores do Jornal *Diário de Guarulhos
* Recorte da Divulgação do espetáculo no jornal

Meia: R$ 25,00
Estudantes, Aposentados, Idosos Acima de 60 anos e professores da rede estadual

EM QUALQUER SITUAÇÃO DE DESCONTO
Obrigatória a identificação: No ato da compra e na entrada do teatro,
estudantes apresentação do boleto original do mês.

Mais informações: 11- 2093-3176

FONTE: C.A. Produções