Música de raiz é difundida pelo Coral Cultura, Câmaradagem e Afina Toeira no Teatro Padre Bento

18
Google Imagens

O Coral Cultura, o quarteto Câmaradagem e o Afina Toeira  se apresentam nesta sexta-feira, dia 26, às 20 horas, no Teatro Padre Bento. A apresentação, que reúne grupos com trabalhos distintos, faz parte das comemorações da Semana do Músico. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência.

No repertório, canções sul-africanas como Freedom Siyahamba; Com que Roupa, de Noel Rosa, com arranjos de Damiano Cozzella; Samba do Arnesto, de Adoniran Barbosa e arranjos de Sergio Wontroba; Imaginede John Lennon, com arranjos de Roberto Rodrigues; Maria Maria,  com o Camaradagem; e Tristeza do Jeca, com o Afina Toeira.

Conheça os grupos

O Coral Cultura busca uma aproximação com a linguagem musical por meio de um repertório coral, com apresentará de peças eruditas e populares que retratam o rico universo da música coral. A regência é da maestrina Deborah Rossi.

O grupo Câmaradagem promete uma apresentação descontraída, na qual alunos e pessoas da comunidade se encontram para um agradável momento musical. A coordenação é do professor Victor Castellano.

Já o Afina Toeira,  formado por alunos do curso de viola caipira e pessoas da comunidade, traz um repertório composto de obras que traçam o perfil histórico da viola com clássicos da música caipira em arranjos instrumentais  originais.

Serviço

  • Local: Teatro Padre Bento (Veja como chegar)
  • Data: 26/11/2010
  • Horário: às 20h
  • Entrada gratuita
  • Ingressos distribuídos uma hora antes da apresentação