Mostra das Oficinas Culturais de 2010 poderá ser vista até 31 de janeiro

8
Imagem Divulgação

Até o dia 30 de janeiro, o Centro Permanente de Exposições e Arte “Professor José Ismael” (praça Cícero Miranda, s/n°, Vila Galvão) recebe a exposição das Oficinas Culturais 2010. No local, o público pode conferir trabalhos em pintura, desenho, cerâmica, tear, modelagem, origami, mangá, bem como história em quadrinhos, fotografia e animação. A visitação é de quarta a domingo, das 8 às 12 horas, e das 14 às 17 horas (exceto feriados). A entrada é gratuita.

A mostra é resultado dos trabalhos produzidos durante 2010 no Programa Oficinas Culturais, por cerca de 1.500 alunos em mais de 70 oficinas realizadas gratuitamente pela Secretaria de Cultura de Guarulhos em diferentes espaços da cidade.

Paralela a mostra do Centro Permanente acontece a exposição coletiva com obras dos arte-educadores que atuaram no programa. Os trabalhos podem ser vistos na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato (rua João Gonçalves, 439, Centro) até o dia 30 de janeiro de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados das 9 às 14 horas. Grátis.

FONTE: PMG