Grupo Glacê apresenta MAIO GLACIAL, na Livraria Café e Cultura

75
Imagem Divulgação

Grupo Glacê apresenta – MAIO GLACIAL

Pós Glacê (dias 05, 15 e 22 de maio)
Estudo Sobre a Neutralidade (dias 08, 12 e 29 de maio)

Horários: quartas e sábados, às 20h
Local: Livraria Café e Cultura – Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 765 (Veja como chegar)
Entrada: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia)
Informações: (11) 2229-0376

FONTE: Blog Coletivo 308

O Grupo
Em 2006 Rodrigo Pignatari escreveu um texto, influenciado por um personagem que criou. Este texto foi denominado “Glacê” que foi encenado pelo mesmo autor e as atrizes convidadas Juliana Seabra e Juliana Araujo em outubro de 2006 na UNIMESP, sob direção e atuação de Rodrigo Pignatari.

Esta peça foi apresentada como um estudo sobre o texto “Glacê”. Posteriormente à apresentação este estudo se tornou uma peça para o ano de 2007, o texto sofreu alterações, convidamos Bruno Bennedetti para participar da peça e do grupo, contando com as duas Juliana, assim Rodrigo Pignatari assumiu a função de diretor neste espetáculo,com título de “Pós-Glacê” que iniciou o processo de ensaio em janeiro de 2007, mesmo mês que o Grupo ganhou o nome de Grupo Glacê tendo sua estréia em junho do mesmo ano nos teatros e espaços culturais de Guarulhos.

Em setembro de 2007 inciou o processo de criação de “Estudo sobre a neutralidade”, abordando o tema neutro, que estreiou em Janeiro de 2009 no Ateliê M. Macoe(nossa residencia artística em parceria com coletivo La Panela),e foi também nos teatros e mostra de teatro em Guarulhos.

FONTE: Grupo Glacê