Espetáculo ‘Francesca’ será apresentado no Adamastor Pimentas

94
Imagem Divulgação

Do premiado autor Luis Alberto de Abreu. Uma comédia popular que nos remete aos textos medievais nos faz lembrar, sem nenhum exagero dos escritos de Dante Alighieri.

Quando o espetáculo começa vemos em cena um “concílio” de diabos bufões que decidem o futuro das almas que lá chegam. Eis que num dado momento chega neste lugar Francesa acompanha de seu enamorado Paolo para passarem pelo julgamento. Esta faz apenas um pedido: contar a história que ela e seu par viveram, o amor que vivenciaram, pois ela segundo ela, amar foi o único pecado, a única falta que cometeram em toda vida. Ao obter autorização para isso do diabo-mor, Francesca narra uma história de amor com todos os acontecimentos românticos, e personagens que nela não podem faltar: amas, enamorados, pais severos, maridos arranjados, etc.

Mas amar e querer viver ao lado do seu amado merece castigo?

Release

Texto inédito de Luís Alberta de Abreu, um dos nossos autores mais consagrados e com direção de Roberto Lage, conceituado diretor nacional, vêm aí: FRANCESCA, uma comovente história de amor que emocionará platéias por onde passar. Contando com um elenco de peso do cenário teatral brasileiro, o espetáculo foi contemplado pelo edital PROAC que possibilitará a população ter acesso a esta linda e preciosa obra. Mais uma produção da Charge Produções Artísticas.

Serviço

  • Data: 29 de janeiro de 2012
  • Horário: às 20h00
  • Local: Teatro Adamartor Pimentas (veja o endereço)
  • Valor: Gratuito
  • Mais informações (11) 6459-1813