Com Harrison Ford e Daniel Craig ‘Cowboys e Aliens’ estreia nesta sexta-feira

71
Google Imagens

O diretor de filmes  de grande sucesso Jon Favreau dirige Daniel Craig e Harrison Ford em um filme grandioso, que mistura o faroeste clássico com um filme de invasão alienígena de uma maneira brilhantemente e original: Cowboys & Aliens.

Acompanhado por diversos produtores famosos Steven Spielberg, Ron Howard, Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci  ele cria um suspense de ação totalmente novo que levará o público para o Velho Oeste, onde um cowboy solitário lidera uma revolta contra o terror de um outro mundo.

Sinopse

Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem qualquer memória do seu passado chega na desértica cidade de Absolution. A única referência de sua história é uma misteriosa algema em volta de um dos seus pulsos. O que ele descobre é que as pessoas de Absolution não gostam de estranhos e ninguém dá um passo nas ruas a menos que sejam ordenados pelo mão-de-ferro Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que vive com medo.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a desolada cidade é atacada por saqueadores dos céus. Avançando com grande velocidade e com luzes ofuscantes, abduzindo os indefesos um a um, estes monstros contestam tudo o que os residentes jamais conheceram.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é sua única esperança de salvação. Na medida em que este pistoleiro começa a lembrar quem ele é e onde ele esteve, ele se dá conta de que tem um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo formado por ex-oponentes – gente da cidade, Dolarhyde e seus homens, foras-da-lei e guerreiros Apaches – todos aqueles que correm perigo de aniquilação. Unidos contra um inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico pela sobrevivência.

Gênero: Ação, Ficção Científica, Guerra e Faroeste
Duração: 118 min.
Estreia: 09 de Setembro de 2011
Direção: Jon Favreau
Roteiro: Damon Lindelof e Mark Fergus
Censura: 12 anos

Assista o trailer do filme