Velozes e Furiosos 5: Operação Rio estreia nesta sexta-feira (6)

37
Velozes e Furiosos 5
Google Imagens

Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da franquia explosiva de velocidade em Velozes & Furiosos 5.

Neste filme, o ex-policial Brian O’Conner(Paul Walker) torna-se parceiro do ex-condenado Dom Toretto (Vin Diesel) do lado oposto da lei. Dwayne Johnson se junta ao time que já conta com Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar e retornam para esta corrida final de alto risco.
Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.

O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas… antes que alguém mais o faça.

Assista ao trailer do filme: