Cia. de Dança Gioia Rara apresenta “Ação + Reação = Movimento” em Guarulhos

68
Imagem Divulgação

Sobre a Cia

A Cia de Dança Gioia Rara teve origem na Ritmu´s Academia, precursora da dança na cidade de Louveira, fundada em 1996, e detentora de seis títulos consecutivos de melhor academia de dança da cidade.

Com a experiência adquirida pelos diretores, José Luiz Gioia e Allice Gioia, surgiu em 2004 a Cia de Dança Gioia Rara que já acumula mais de 140 prêmios conquistados em diversos festivais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

Além dos alunos da própria academia, a Cia também é composta por profissionais selecionados em cursos e audições ministrados pela diretora, Allice Gioia.

Trabalho Social

Além de representar a cidade de Louveira nos principais festivais de dança do país, a Cia de Dança Gioia Rara e vem desenvolvendo um trabalho social com crianças carentes oferecendo bolsas de estudos gratuitas nas modalidades jazz dance e ballet clássico.

Projeto “Ação + Reação = Movimento”

O projeto visa levar a dança de forma lúdica e agradável a novos públicos.

As duas coreografias que compõe o projeto: “Um embalo, um bolero!” e “Pimba no Patão” têm temática livre, são indicadas para todas as faixas etárias e já foram vistas por mais de três mil pessoas com apresentações em Laranjal Paulista, Bragança Paulista, Araçoiaba da Serra, Mogi das Cruzes, Valinhos e Louveira. O elenco de sete profissionais mostra a evolução de um grupo de dança numa companhia profissional.

Serviço

  • Data: 25 de março de 2011
  • Horário: às 9h, 13h e 15h15
  • Valor: Gratuito
  • Local: Rua Ismael Manoel da Silva, s/n – Jardim City – Guarulhos

Fonte: Dança Brasil