Atores de A Paixão de Cristo ensaiam para duas apresentações na cidade

75
Imagem Divulgação

Os ensaios do elenco que participará da encenação de A Paixão de Cristo estão a todo vapor. Os atores se reúnem de segunda a sexta-feira, desde o início do mês, no Adamastor Centro. Esta é a 6ª edição da peça que acontece ao ar livre e que neste ano ganha um novo endereço, o Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. O público poderá conferir o espetáculo nos dias 6 e 7 de abril, a partir das 19 horas.

A encenação contará com a participação de aproximadamente 60 atores profissionais e mais 250 figurantes. A maioria dos atores é de núcleos teatrais da cidade, já os figurantes são pessoas selecionadas e enviadas por igrejas do município. No total, incluindo a equipe técnica, mais de 800 pessoas farão parte do espetáculo bíblico.
Atores são de núcleos teatrais da cidade (Foto: Fábio Nunes Teixeira)

Com duas horas e meia de duração, A Paixão de Cristo traz como tema neste ano “O Apocalipse”. Telões vão ajudar na apresentação que será uma mistura de teatro e recursos audiovisuais. Outro diferencial será a trilha sonora, que será feita ao vivo por maestros e músicos do Conservatório Municipal de Guarulhos.

Serviço 

Data: 6 e 7 de Abril de 2012
Horário:
 a partir das 19h
Local: 
Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande

Via: Prefeitura de Guarulhos