MODA: Lilica Ripilica & Tigor com nova loja para a coleção de inverno 2010

Março 1, 2010 by Guarulhos Online - GO  
Categoria(s) Moda, Vida e Estilo

Lilica & Tigor inaugura a primeira loja em Guarulhos na Grande São Paulo com um novo projeto arquitetônico.

No próximo dia 01 de março, será reinaugurada no Internacional Shopping Guarulhos a nova loja de moda infantil Lilica e Tigor.

Com um diferenciado projeto arquitetônico, apresenta atmosfera fashion com uma passarela no meio da loja para que seus clientes sintam-se em pleno desfile e curtam a brincadeira.

Aproveitando a reinauguração, a Lilica e Tigor traz o pré-lançamento da coleção outono/inverno 2010, cujos temas são: Ballet para as meninas e Rugbi para os meninos.

Lilica & Tigor
Internacional Shopping Guarulhos –SP – Ver endereço/mapa
Coquetel de Inauguração: 01 de Março
Horário: 18h às 22hs

FONTE: Bubbles Kids

Comentário(s)

6 Comentários para “MODA: Lilica Ripilica & Tigor com nova loja para a coleção de inverno 2010”
  1. Eu Adorei informação na inauguração não vai dar pra comparecer más no Sábado espero estar brincando de desfilar lá na loja!!

    Gostaria de saber se vai haver desfiles?
    Eu sempre compro as roupas da Lilica e tenho imensa vontade de desfilar!

    Bjs por favor me respondam!

  2. Luciane Lima diz:

    Eu compareci e adorei a loja ficou maravilhosa, principalmente minha filha de 6 aninhos que adorou a coleção outono/inverno.
    Que nunca sai de lá sem levar nada.
    Bjs..

  3. rsrsrs!! Quem bom Luciane, ficamos muito felizes em saber!! Obrigada pelo feedback!!

    Um Grande Abraço,

    Equipe Guarulhos Online NEWS!

  4. caroline diz:

    Oi eu adorei a loja e comprei a coleção completa adorei desfiler na loja e já me increví pro próximo desfile de maio!

  5. Que bom caroline, ficamos muito felizes, continue acessando o Guarulhos Online News, sempre teremos notícias deste tipo em nosso site, ok ?
    ;)

    Equipe Guarulhos Online News

  6. eu gostaria de Saber que data vai ser apresentado o desfileda Lilica em maio?

    Eu amo Lilica eu sempre compro roupas botas toalhas de banho e até porta trecos!

    Bjos pra loja da Lilica e hoje vou na loja conferir e comprar mais algumas novidades!

    eu tenho 11 anos ! um bjo

Diga-nos o que achou desta matéria

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes